terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PT de Ubá define até Março o lançamento de candidatos para eleições de deputado federal e estadual

O PT de Ubá estuda a possibilidade de apontar candidato a deputado estadual e federal

Ubá – A cúpula do Partido dos Trabalhadores de Ubá estuda a possibilidade de lançar dois nomes para concorrer às próximas eleições, um nome para deputado estadual e outro para deputado federal.
DSC_4908
A reunião aconteceu na manhã deste domingo (26), na sede do partido, Avenida Raul Soares, 483, centro. Havia uma expectativa muito grande em torno desta notícia, porém depois de muita conversa, e de comum acordo com todos os presentes, a decisão ficou para o mês de março. Até lá, certamente, ocorrerá muita especulação em torno dos principais nomes do partido. Hoje os nomes cogitados na boca dos petistas é o do Secretário de Saúde Cláudio Ponciano e do ex Secretário de Educação e atual líder do executivo na câmara, professor Samuel Gazolla Lima. Em entrevista exclusiva à nossa reportagem Samuel disse que saiu muito feliz do encontro: “Foi uma ótima reunião, pautada na gestão democrática do partido, com ótimas discussões do cenário político e econômico do país, do estado e do município, com foco nas eleições 2014 e 2016 e indicação de nomes para disputar as eleições.” Declarou o professor Samuel Gazolla Lima.
DSC_4938
O prefeito Vadinho Baião, principal líder do PT na cidade de Ubá, pertence a ala dos mais prudentes, no que concerne a decisão de apontar agora nomes para as eleições de outubro: “penso que se temos mais um pouco de tempo para decidir porque não esperar até março? Se todos estiverem de acordo… Mas o mais importante é que o nosso encontro contribuiu para fortalecer a democracia.” Concluiu o prefeito Vadinho Baião, principal líder entre os petistas na cidade de Ubá.
DSC_4910
Para as eleições municipais de 2016, nomes que começam a ganhar força entre os membros do partido são: Paulo Alberto de Souza (Paulinho Poeta) e Aldeir Ferraz. Ambos não descartam essa possibilidade. Para os dois, o objetivo é colaborar com o partido.
A principal novidade no encontro petista na manhã deste domingo foi a assinatura de filiação de Luiz Paulo Lanna, Secretário Municipal de Cultura. Último ato concreto na reunião da cúpula petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima