segunda-feira, 9 de julho de 2012

Candidato a vereador professor Samuel Gazolla Lima = 13.333

            Professor Samuel, nascido em Ubá, formado em Geografia pela UFJF e pós graduação em Gestão do Território e Gestão Ambiental pela UFJF, é professor das redes estadual (E.E. Padre Joãozinho) e rede municipal (E.M. Dr. José Campomizzi Filho - CAIC) e rede particular de ensino (UNIPAC) ha mais de 10 anos, além de ter lecionado no colégio Objetivo, Curso Técnico de Meio Ambiente do Colóegio Sagrado, curso pre-vestibular e pós graduação da FAGOC.
            Nestes últimos três anos e meio, foi Secretário Municipal de Educação de Ubá e, juntamente com uma equipe de profissionais da educação exemplar, implementou vários projetos educacionais na rede municipal de educação e conquistou uma série de avanços na educação pública de Ubá.
            Por isso, peço seu voto e seu apoio na conquista de votos, para continuarmos os avanços na educação de Ubá e, dessa forma, termos um representante no legislativo municipal para defesa dos direitos de nossa classe, do meio ambiente e de nossa sociedade como um todo.

4 comentários:

  1. eldemar (farmacia são geraldo3 de agosto de 2012 às 13:14

    quero parabeniza-lo pelo belo trabalho feito na secretaria de educação no periodo 2008/12. votaremos em vc para continua esse trabalho.
    Eldemar Almeida

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Eldermar, seu apoio é muito importante pra mim... valeu demais!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de chegar da votação, e depositei minha confiança em você; estou morando em Ubá a 1ano, e percebo a qualidade e diferença da educação desta cidade, espero que eleito continue a FAZER muito mais, e não só pela educação, mas por todas as áreas que necessitam de um olhar mais atento daqueles que estão no "poder" como nossos representantes!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sua vitória. Não foi somente você que ganhou, mas Ubá e a Educação Ubaense por ter um representante a altura dos anseios dos ubaenses. Nelson Peluso

    ResponderExcluir

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima