terça-feira, 12 de agosto de 2014

MANDATO SOLICITA AMPLIAÇÃO DO SERVIÇO DE TELEFONIA MÓVEL NOS BAIRROS


Nosso mandato apresentou representação para envio de correspondência às direções das concessionárias de telefonia móvel, empresas Oi, Claro, Tim e Vivo, para solicitar a ampliação da cobertura dos serviços, com a construção de novas torres de transmissão, para as comunidades dos bairros Dr. José Cavaliere e João Teixeira, região conhecida popularmente como Tanquinho, localizados dentro da sede do município e do perímetro urbano municipal.

JUSTIFICATIVA

As comunidades dos bairros Dr. José Cavaliere e João Teixeira , não dispõe de cobertura de telefonia móvel adequada, que gera insatisfação por parte da população.
Nessas localidades existe uma grande quantidade de famílias residentes e que necessitam deste serviço. Desta forma, é indispensável que as operadoras, como interessadas na prestação do serviço, busquem meios para oferecer ampliação na cobertura atual do serviço de telefonia móvel.

Destacamos que o Decreto no 6.424, de 4 de abril de 2008,  e Decreto nº 7.512 de 30 de junho de 2011, descrevem as metas de universalização e pelo quantitativo expressivo populacional merecem a disponibilização deste serviço às comunidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima