terça-feira, 26 de novembro de 2013

APRESENTAMOS PROPOSTA PARA UMA NOVA UNIDADE DE CRECHE NA CIDADE



Nosso mandato apresentou requerimento para a construção de uma nova unidade de creche no bairro Mangueiras Rural, através do programa do governo federal proinfância. A nova unidade da creche poderá atender vários bairros da região, como Ponte Preta, Meu Sonho, Olaria, todos eles com demanda para atendimento educacional para crianças em idade escolar de creche.
No mesmo requerimento, salientamos a necessidade que na implementação e contrução da creche seja utilizado a proposta do MEC - Ministério da Educação, de Metodologias Inovadoras, através da qual o processo de construção é mais rápido, pois a técnica de construção é diferenciada e dispensa o município do processo licitatório, que já foi realizado pelo MEC-FNDE.
Temos certeza que a nova creche será uma contribuição importante para o bem estar das comunidades da região e irão possibilitar um ensino de qualidade para nossas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima