sexta-feira, 7 de março de 2014

PROPOSTA DO UAITEC APRESENTADA NA CÂMARA JÁ RENDE OPORTUNIDADES NA ÁREA EDUCACIONAL

              

 A partir de proposta apresentada por nosso mandato na Câmara de Vereadores,  através do requerimento 070\2013, Ubá será contemplada com novas oportunidades na área da educação, através de cursos de graduação, MBA e ensino de línguas. Na ocasião,  solicitamos a instalação da rede UAITEC - Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais, que se transforma em realidade com o edital publicado. O objetivo da UAITEC é permitir acesso à formação universitária, à qualificação profissional e curso de idiomas para a população, resultando na possibilidade de expansão da geração de renda e emprego.
               As inscrições são para o Curso MBA a Distância: Engenharia e Inovação, com ênfase em gestão de projetos e foco em inovação (ensino a distância).
               As instalações de uma unidade da rede UAITEC em Ubá, conta com modernas instalações, laboratórios de informática, sala de videoconferência, salas com ar condicionado e equipamento audiovisual. O local de funcionamento da unidade UAITEC de Ubá é no prédio da UEMG, na Av. Olegário Maciel,1427 - B.Industrial.
               Período de Inscrição: Entre 26 de fevereiro de 2014 e 17 de março de 2014.

Curso: MBA “Engenharia e Inovação”, com ênfase em gestão de projetos e foco em
inovação (ensino a distância)
Curso: MBA “Engenharia e Inovação”, com ênfase em gestão de projetos e foco em
inovação (ensino a distância)
                                    Estão abertas as inscrições para o MBA gratuito!!!!

Informações: Av. Olegário Maciel, 1427, Industrial (prédio da UEMG). 
7 às 14 horas de segunda a sexta.


ESTUDANTES EM GERAL: Pré-Requisitos para Inscrição dos Candidatos: (i)possuir diploma de curso Superior de Graduação, em qualquer instituição e curso devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação; (ii) residir no Brasil e possuir disponibilidade para comparecimento aos polos presenciais da UAITEC (Estado deMinas Gerais), onde serão realizadas provas e defesas de TCC (trabalho de conclusão de curso); e (iii) demonstrar compromisso com o desenvolvimento e conômico ecultural do Brasil.

SERVIDORES MG: Pré-Requisitos para Inscrição dos Candidatos: (i) possuir diploma de curso Superior de Graduação, em qualquer instituição e curso devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação; (ii) residir no Brasil e possuir disponibilidade para comparecimento aos polos presenciais da UAITEC (Estado de Minas Gerais), onde serão realizadas provas e defesas de TCC (trabalho de conclusão de curso); (iii) demonstrar compromisso com o desenvolvimento econômico e culturaldo Brasil; e (iv) atuar como servidor público integrante do sistema ou instituição estadual ligados à Educação, Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento, Obras Públicas eTransportes de Minas Gerais.

Mais informações no Edital: http://www.uaitec.mg.gov.br/assets/img/arquivo/EDITAL_MBA_VEDUCA.pdf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima