terça-feira, 10 de junho de 2014

MANDATO APRESENTA PROPOSTA DE CRIAÇÃO DO "CENTRO DE REFERÊNCIA DO PROFESSOR"


Nosso mandato de vereador apresentou proposta para viabilizar a criação do “Centro de Referência do Professor” com a finalidade de atendimento, na prestação de serviços diversos, aos profissionais da educação da rede pública de ensino.
O Centro de Referência do Professor será um espaço destinado de atendimento aos educadores, na oferta de oficinas na área da educação, atividades culturais diversas, como a música, artesanato, pintura, atividades de relaxamento como massagem, oferta do pilates, oferta de Práticas Integrativas Complementares de atendimento à saúde, como a homeopatia, fitoterapia, medicina antroposófica, Yoga, Shiatsu,  Tai_chi_chuan, bem como a intermediação de informações ou serviços relacionados ao setor de gestão de pessoas e procedimentos administrativos ligados à carreira do educador, além de atendimento psicológico, fisioterapia, curso de línguas estrangeiras, formação continuada, entre outros serviços de atendimento ao educador.
Além disso, o Centro de Referência do Professor, será um espaço destinado para atividades de troca de experiências entre os educadores, com ambiente de recursos educacionais e tecnológicos para facilitar o trabalho dos professores, como vídeos, fotos, mapas, livros, áudio e textos, no apoio ao professor em suas atividades acadêmicas.

Portanto, o Centro de Referência do Professor será um importante instrumento de valorização dos profissionais da educação que tanto trabalham para desenvolvimento de toda sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima