quarta-feira, 9 de julho de 2014

MANDATO SOLICITA AMPLIAÇÃO DOS SERVIÇOS DOS CORREIOS ÀS COMUNIDADES


Nosso mandato de vereador apresentou representação para providenciar a expansão de atendimento dos serviços postais básicos nas comunidades dos bairros Rosas de Toledo, São Mateus, Ligação, entre outros e, também, um processo para que a cidade tenha CEP (Código de Endereçamento Postal) por logradouro, passando todas as avenidas, ruas, travessas, dentre outros logradouros, a contar com o CEP individual, que irá resultar na melhora expressiva na prestação deste importante serviço à população.
Ter acesso a Serviços Postais Básicos é uma aspiração dos moradores de várias localidades do município, por isso a necessidade de atendimento da solicitação de inclusão de toda cidade no plano de trabalho para a Codificação Postal por Logradouro no município.

Tal pedido, para implementar Serviços Postais Básicos nas Comunidades e Codificação Postal por Logradouro, a serem prestados pela ECT, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubá, são baseados na Portaria nº 566, de 29 de dezembro de 2011 que “Estabelece as metas para a universalização e de qualidade dos serviços postais básicos a serem cumpridas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT” e pela Portaria número 567 de 29 de dezembro de 2011, que “Dispõe sobre a entrega de objetos dos serviços postais básicos, pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, no território nacional, já que as  localidades citadas do município atendem o Art. 2º, onde “A ECT deverá realizar a entrega externa em domicílio nas localidades, sempre que atendidas as condições estabelecidas no referido artigo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima