terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CURSO À DISTÂNCIA "TRABALHO SOCIAL EM PROGRAMAS DE HABITAÇÃO..."



Apresentamos indicação com informações sobre o processo de inscrição no curso “Trabalho Social em Programas de Habitação de Interesse Social“ da Secretaria Nacional de Habitação, do Ministério das Cidades.
O Objetivo do curso é capacitar e instrumentalizar técnicos de qualquer formação profissional que atuam em Programas e Projetos de Habitação de Interesse Social, como o Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) e Plano de Aceleração do Crescimento Urbanização de Assentamentos Precários (PAC).

O Público-alvo são técnicos atuantes na esfera governamental municipal, estadual e do Distrito Federal, entidades sem fins lucrativos e agentes operadores/financeiros, executores de projetos contratados com recursos do PMCMV e do PAC Urbanização de Assentamentos Precários junto ao Ministério das Cidades.

O curso terá Carga horária – 120h, oferecido na modalidade de educação à distância e Certificado de Extensão Universitária, emitido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para todos os estudantes aprovados.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima