terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

MANDATO INDICA PROPOSTA DE INSERÇÃO DE PROJETOS DE INFRA ESTRUTURA DE DRENAGEM E RECUPERAÇÃO ENCOSTAS



Nosso mandato solicitou encaminhar à Secretaria Municipal do Ambiente e Secretaria Municipal de Planejamento e Secretaria Municipal de Obras, para informações e apresentação de projetos, sobre Proposta Voluntária, disponível no Ministério da Integração na área de infra-estrutura de drenagem e controle de erosão.
O objeto do programa é a Implantação e Ampliação de Sistemas de Macrodrenagem Urbana; Obras de Macrodrenagem e Controle de Erosão; Realização de Projetos e Obras para Contenção ou Amortecimento de Cheias e inundações e para contenção de Erosões; Canalização de Córregos; Obras para Controle de cheia; Desassoreamento e Recuperação de Bacias; Construção de Barragens Estudos e projetos de macrodrenagem, de prevenção de deslizamentos, sistema de contenção de encostas, todos objetivando a melhoria da qualidade de vida.
O cadastramento das propostas, assim como apresentação do Projeto Básico/Termo de Referência deve ser feito via SICONV, com Código do Programa 5300020140012 e Nome do Programa 2040 - Gestão de Riscos e Resposta a Desastres.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima