segunda-feira, 16 de setembro de 2013

UM SIMPLES FORMA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS




Gostaria de agradecer aqueles que dedicaram um minutinho do seu tempo para verificar e acompanhar as proposições e informações apresentadas pelo meu blog ou diretamente no facebook https://www.facebook.com/vereador.professor.samuel13.333 ou twitter. https://twitter.com/samuelgazolla

Acredito que as mídias sociais e a internet posso ser uma forma para eu tentar dar uma pequena contribuição de prestar conta de meu trabalho junto à Câmara de Vereadores de Ubá. Então fique sempre à vontade para críticas, sugestões, reclamações, elogios, etc. 

Ultrapassamos a marca de 10.000 visitas. Seu que não é grande coisa mas também é bom saber que esta nova forma de apresentar meu trabalho é uma alternativa importante para muitos que não conseguem acompanhar o dia a dia da Câmara de Vereadores. Então, me coloco sempre à disposição de Todos. Grande abraço e obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima