terça-feira, 9 de julho de 2013

INFORMAÇÕES SOBRE DISPONIBILIDADE DE PROJETOS É APRESENTADA À APAE



 

Envio de correspondência à APAE Ubá, para informação sobre a disponibilização do EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N.º 04/2013 – SDH/PR da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
Constitui objeto do presente Edital a seleção de projetos que promovam a integração das pessoas com deficiência ao mundo do trabalho, a partir do desenvolvimento de ações de articulação, mobilização e encaminhamento desse público aos cursos de qualificação e formação profissional ofertados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), bem como o monitoramento do seu desempenho.
Poderão participar e celebrar convênios Instituições privadas sem fins lucrativos cuja finalidade se relacione diretamente à promoção dos direitos da pessoa com deficiência.
Para apresentar proposta de trabalho, o interessado deverá estar credenciado e devidamente cadastrado no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (SICONV), sendo o período de inscrição de 27/06/2013 a 21/07/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima