quarta-feira, 10 de julho de 2013

REUNIÃO PARA IMPLEMENTAR ESCOLA TÉCNICA EM UBÁ



Participei agora pouco de reunião com representantes da Secretaria de Estado da Educação, Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, Secretaria Municipal de Educação e o Prefeito Vadinho Baião para iniciarmos os estudos para implementarmos em Ubá uma escola técnica em parceria do governo federal, através do programa Brasil Profissionalizado e governo do Estado de Minas Gerais.
A Escola Técnica pretendida terá investimentos de 15.000.000,00 (quinze milhões de reais) divididos entre a construção e instalação de vários laboratórios e que serão destinados ao ensino médio integrado, para centenas de jovens de nossa cidade.
A Escola contará com  12 salas de aula, laboratórios diversos, biblioteca, auditório para 800 pessoas, ginásio esportivo coberto, refeitório, espaço de convivência, entre outros e será um importante empreendimento educacional no município.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima