terça-feira, 2 de julho de 2013

MANDATO APRESENTA PROPOSIÇÃO PARA CRIAÇÃO DE CRECHE





Nosso mandato apresentou proposição para viabilizar estudos e empreender esforços junto à Secretaria de Educação para a criação de uma escola de educação infantil, para atendimento do segmento de creche e pré-escola, na região do bairro Palmeiras.
Tal fato se justifica devido à carência e ausência deste tipo de equipamento público nesta região, que abrange vários bairros.
Além disso, muito mais de significar um local para os país terem para deixar a criança enquanto trabalham, sob cuidado dos educadores, a creche é imprescindível, pois no campo da educação, a escola destinada à Educação Infantil possui a função de impulsionar o processo de escolarização de forma lúdica, com a participação das crianças, estimulando a autonomia e o desenvolvimento dentro de uma visão integral da criança na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima