segunda-feira, 27 de maio de 2013

IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO "SALA VERDE" É APRESENTADA POR NOSSO MANDATO



 
Requerimento à Secretaria Municipal de Meio Ambiente para conhecimento e envio de projetos para atender ao edital 01/2013 na implementação do projeto “Sala Verde” na cidade.
O “Sala Verde” é um espaço dedicado ao desenvolvimento de atividades de caráter educacional voltadas à temática socioambiental e cultural, atividades
essas que visam contribuir e estimular a discussão crítica, a organização e o pacto social, o fortalecimento de identidades grupais, levando à formação de cidadãos mais informados, participativos e dedicados ao processo de construção de sociedades sustentáveis.
A Sala Verde deve se constituir em um centro de referência que, além de
disponibilizar publicações e materiais e democratizar o acesso à informação, se
estabelece como um espaço de encontro, reflexão e construção da ação socioambiental. É um espaço de educação ambiental de múltiplas potencialidades onde devem ser realizados cursos, programas de formação continuada, palestras, teatros, oficinas, eventos, encontros, reuniões, campanhas, exposições e mostras diversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima