terça-feira, 20 de agosto de 2013

EQUIPAMENTOS PARA CRECHES E TEMA DE REQUERIMENTO DO MANDATO NA CÂMARA



Solicitação para adesão e encaminhamento de propostas para atender  a parceria firmada entre o Ministério da Educação, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome que vai permitir que os municípios adquiram geladeiras, freezers e utensílios para as creches públicas.
A ideia é tornar as unidades de alimentação e nutrição das creches mais adequadas para o preparo da alimentação das crianças. Para poder solicitar os recursos, o município deve preencher o Plano de Ações Articuladas (PAR) na página do Simec, até o dia 31 de agosto de 2013. A partir daí, o município deve identificar suas necessidades de equipamentos e utensílios de cozinhas na dimensão “Infraestrutura e Recursos Pedagógicos”, na sub-ação 4.2.11.33 “Adquirir, por meio de assistência financeira do FNDE/MEC, equipamentos e insumos materiais para instalação de cozinhas em creches da rede pública de ensino”.
Caso o volume de recursos solicitados seja superior ao orçamento disponível para ação, os Ministérios farão uma seleção levando em conta indicadores de vulnerabilidade social e econômica dos territórios. 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima