segunda-feira, 19 de agosto de 2013

UFJF, ATRAVÉS DO POLO DA UAB DE UBÁ, LANÇA PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA

Cead divulga edital de seleção de alunos para o curso de Especialização em Gestão Pública

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), torna público o Edital nº 019/2013, de seleção de alunos para o curso de Especialização em Gestão Pública da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC), na modalidade de educação a distância.

O curso é voltado aos diplomados de curso superior reconhecido pelo MEC que exercem atividades em órgãos públicos ou do terceiro setor ou que tenham aspirações ao exercício de função pública.

O processo de seleção consistirá de analise de currículo e serão ofertadas 90 vagas para o polo de Ilicínea e 60 vagas para o polo de Ubá.

Inscrições

A inscrição on line será realizada a partir das 18h do dia 19 de agosto de 2013 até as 23h59min do dia 27 de setembro de 2013.

Os candidatos deverão realizar suas inscrições no site do Cead, na seção Editais e Formulários, clicando no link próprio referente ao edital, e preencher os dados solicitados. Em seguida, deverão imprimir o formulário de inscrição, datá-lo e assiná-lo.

Para efetivar a inscrição, os candidatos deverão comparecer ao polo ou à Recepção do Cead, pessoalmente ou por meio de procurador (procuração simples), e entregar a documentação exigida, conforme o edital.

A inscrição será efetivada com a entrega dos documentos no polo em que o candidato concorre ou na Recepção do Cead, localizada no campus Universitário, Rua José Lourenço Kelmer, s/n, Bairro São Pedro - prédio do CRITT (fundos), platô da Faculdade de Engenharia - Juiz de Fora / MG, das 8h às 17h, somente no período de 20 de agosto a 30 de setembro de 2013.

O resultado final será divulgado no site do Cead a partir das 17h do dia 8 de novembro de 2013.

Confira o edital completo neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima