quarta-feira, 7 de agosto de 2013

UFOP OFERTA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM UBÁ PELA UAB




Universidade aberta do Brasil oferece mais um curso de pós graduação gratuito em Ubá.
Curso tem parceria de Universidade Federal de Ouro Preto.

Estão abertas, no período de 17 de julho a 20 de agosto, as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão Escolar (Pós-Graduação latu sensu) – Modalidade à Distância, oferecido pelo Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal de Ouro Preto (CEAD/UFOP) dentro das ações do Programa Nacional Escola de Gestores da Educação Básica, do Ministério da Educação.
O curso destina-se aos profissionais de instituições públicas de Educação Básica que integram a equipe gestora: diretor e vice-diretor, ou o equivalente, nos diferentes sistemas de ensino. Outros profissionais que atuam em escolas municipais/estaduais também podem se inscrever.
Com duração de 18 meses e carga horária de 400 horas, o curso será ofertado na modalidade a distância a partir de outubro de 2013. Serão realizados três encontros de formação no campus da Universidade, em Ouro Preto.
O candidato deverá se inscrever através do site www.escoladegestores.cead.ufop.brno período de 17 de julho a 20 de agosto.
Mais informações no site www.escoladegestores.cead.ufop.br, e-mail: escola.gestores@cead.ufop.brou telefone: (31) 3559-1931.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima