terça-feira, 27 de agosto de 2013

SAÚDE: MELHORIA NO TRANSPORTE POR AMBULÂNCIA



 
Conjuntamente com os vereadores Vinícius Samôr de Lacerda e Rafael Faêda, nosso mandato apresentou requerimento para empreender esforços para melhoria no atendimento dos serviços de ambulância, através da aquisição de novas ambulâncias, junto ao Sistema Estadual de Transporte em Saúde, garantindo o deslocamento do paciente, usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) para a realização de seus exames e/ou consultas especializadas fora de seu domicílio.
Esta iniciativa atende às reivindicações da população assistida pelos serviços prestados com mais conforto e segurança às pessoas, além de permitir que o paciente faça o seu tratamento de maneira mais adequada.
Além disso, os veículos do SETS contam com rastreamento via GPRS, sendo monitorados 24h do dia. Assim, é possível acompanhar a localização, velocidade do tráfego, duração da viagem e quilometragem total percorrida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima