terça-feira, 22 de outubro de 2013

CONSTRUÇÃO DE CRECHES NOS BAIRROS É APRESENTADA POR NOSSO MANDATO



Nosso mandato apresentou requerimento para atendimento às diligências de construção de duas creches, uma no bairro São Domingos e outra no bairro São João, através do programa Proinfância.
Além disso,  reforçamos a necessidade de construção das creches através do processo de metodologias inovadores, desenvolvida pelo Ministério da Educação, que irá resultar em maior rapidez no processo de construção, que muito irá beneficiar os referidos bairros, pois estes possuem grande demanda de crianças para vagas na educação infantil no segmento creche.

A proposta de metodologias inovadoras, tem como objetivo otimizar os processos para execução das obras, necessárias para construção das creches no âmbito do programa Proinfância. O FNDE realizou Registro de Preços para construção das creches obedecendo às tipologias dos Projetos Padrão do FNDE. As escolas do Proinfância serão construídas por sistemas construtivos com metodologia inovadora e serão contratadas por meio de Pregão Eletrônico de Registro de Preços Nacional, pela modalidade de Regime Diferenciado de Construções Públicas (RDC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima