terça-feira, 1 de outubro de 2013

MANDATO APRESENTA PROPOSTA DE PROJETO DE AÇÕES PÚBLICAS NOS DISTRITOS E COMUNIDADES DE UBÁ



Nosso mandato apresentou requerimento para solicitar à Secretaria Municipal de Educação em conjuntos com outras secretarias da prefeitura, o desenvolvimento do projeto “Ações Públicas nos Distritos e Comunidades”.
O Projeto “Ações Públicas nos Distritos e Comunidades” busca a formação cidadã, o entretenimento, a cultura, a educação, o esporte para várias comunidades de Ubá, com o objetivo de proporcionar opções de lazer, esporte e cultura para os moradores dos distritos e várias comunidades de Ubá.
Trata-se de um conjunto de ações que para garantir aos moradores uma oportunidade de acesso a serviços que são oferecidos apenas aos habitantes da área urbana, como oficinas de Educação para o Trabalho, oficinas esportivas, culturais e salas do Brasil Alfabetizado e, com isso, os moradores, desde crianças até idosos, são beneficiados nas comunidades.
O projeto “Ações Públicas” pode promover ainda sessões de cinema, com exibição de filmes escolhidos pela comunidade, além de palestras sobre temas diversos, também atendendo às demandas locais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima