terça-feira, 1 de outubro de 2013

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS À ATLETA THAYNÁ - MEDALHA DE BRONZE




Nosso mandato apresentou na Câmara o envio de Moção de Congratulações e Aplausos à brilhante atuação e desempenho da atleta ubaense, Thayná Malta, que se tornou a terceira melhor atleta de Taekwondo de todas as Américas, ao conquistar a medalha de bronze no último campeonato Panamericano realizado no México, neste mês de setembro de 2013.
Thayná ser tornou a primeira ubaense a disputar um Panamericano e, com apenas 16 anos, lutando em Querétaro no México, defendeu o Brasil e a cidade de Ubá, no Panamericano Juvenil de Taekwondo.
O nível da competição era muito alto e o resultado colocou Thayná no topo da lista Mundial de atletas juvenis de Taekwondo. O Panamericano conta pontos para o ‘ranking mundial’  e classifica os atletas que disputarão as Olimpíadas de 2016, que acontecerão no Rio de Janeiro. Thayná vem se destacando em várias competições nacionais e internacionais e lidera há Três anos o ranking nacional (2011, 2012 e 2013) e pode se tornar a primeira atleta de Ubá a representar a cidade em uma olimpíada.
A atleta Thayná Malta, diz “Estar muito feliz! Quando subi ao pódium, eu levei em meu coração todas as pessoas que acreditaram junto comigo que esse sonho era possível se tornar realidade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima