terça-feira, 1 de outubro de 2013

MANDATO SOLICITA ATENDIMENTO À REIVINDICAÇÃO DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO






 

 Nosso mandato apresentou requerimento para solicitar à Secretaria Municipal de Administração, a extensão do horário de atendimento do setor de protocolo da prefeitura aos servidores da rede municipal de ensino, no horário da tarde.
Tal situação se justifica devido ao fato de muitos servidores da educação municipal possuir dois cargos públicos e os mesmos têm encontrado dificuldades para disponibilizar tempo em acessar o serviço de protocolo da prefeitura, pois o término do turno escolar, nas escolas da rede municipal, ocorre após o fechamento do horário de atendimento do setor de protocolo, o que tem prejudicado os servidores citados.
Portanto, solicitamos a extensão do encerramento das atividades do setor de protocolo da prefeitura para estes servidores, até o horário de atenda às necessidades dos mesmos.

 

Um comentário:

  1. Aleluia!! Até enfim, alguém teve esta belíssima ideia!! Vamos vereadores, mas que justo!

    ResponderExcluir

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima