sexta-feira, 7 de junho de 2013

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO EDUCADORES INOVADORES

Estão abertas as inscrições para a 8ª edição do Prêmio Educadores Inovadores/Microsoft Educador Especialista até o dia 30 de setembro.
  • Prêmio Educadores Inovadores
  • Parceiros na Aprendizagem
  • Professor Especialista
A premiação, que reconhece projetos de professores de escolas públicas e particulares de educação básica, tem como objetivo promover o uso de tecnologia em sala de aula para a melhoria do processo de ensino e aprendizagem.
O Prêmio Educadores Inovadores faz parte do programa “Parceiros na Aprendizagem” (Partners in Learning), da Microsoft, que já atingiu cerca de 215 milhões de professores e estudantes em 119 países.
Neste ano, o Prêmio passou por uma série de inovações. Os professores não concorrem mais em categorias e a inscrição dos projetos também foi modificada. Fique por dentro e não deixe de se inscrever.
Inscrições
Devem ser feitas pela PIL Network, rede que congrega educadores de todo o mundo. Cadastrar-se na PIL Network é muito simples, basta acessá-la usando um perfil de Facebook, Google, Yahoo ou conta Microsoft. A inscrição do projeto deve respeitar todos os requisitos esclarecidos no regulamento.
Seleção
Os projetos inscritos serão analisados por um comitê de seleção que definirá 10 finalistas, que participarão de evento com banca examinadora na sede da Microsoft Brasil, em São Paulo. Após a apresentação dos projetos, três vencedores serão escolhidos.
Premiação
Os três vencedores serão nomeados Educadores Especialistas (Microsoft Educator Specialist) e participarão do Fórum Global Microsoft Parceiros na Aprendizagem – em Março de 2014 em local a ser definido posteriormente – e participarão de um programa de um ano. Além disso, serão premiados com cursos de inglês e tablets com Windows 8 e Microsoft Office.
MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima