sexta-feira, 7 de junho de 2013

MOSTRA DE CINEMA NA CIDADE DEOURO PRETO DEBATE EDUCAÇÃO

Mostra de cinema em Ouro Preto (MG) debate educação

Data: 12/06/2013 até 17/06/2013


A Mostra de Cinema de Ouro Preto – CineOP chega a sua 8ª edição. O evento, que acontece entre os dias 12 e 17 de junho, promove debates, exibições e encontros em torno do tema da educação. O evento pretende reunir professores, estudantes e produtores audiovisuais para promover diálogos e ações.
Destacam-se os debates “Cinema e Educação: Experiências Criativas”, no dia 15/6, e “Experiências Latino-Americanas de Cinema com Crianças”, no dia 17/6, que discutirá o ensino de cinema nos subúrbios das capitais e em aldeias indígenas.
Outra atividade de interesse para educadores e educandos será a Mostra Cine-Escola, com exibição dos filmes “As Melhores Coisas do Mundo”, de Laís Bodansky; “Eu e o Meu Guarda-Chuva”, de Francisco Ramalho Jr; “Peixonauta – O Agente Secreto da O.S.T.R.A”, de Celia Catunda e Kiko Mistrorigo; e “Uma História de Amor e Fúria”, de Luiz Bolognesi.
A programação completa pode ser conferida aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima