segunda-feira, 29 de abril de 2013

MANDATO APRESENTA REQUERIMENTO PARA AGILIZAR COLOCAÇÃO DE PISO NO RESIDENCIAL CIDADE CARINHO




Requerimento apresentado para agilizar, junto à Caixa Econômica Federal, o processo de visita da mesma ao Conjunto Residencial Cidade Carinho, para levantar as necessidades de colocação de piso nas unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, construído no município.
O governo federal definiu os procedimentos para a colocação de revestimento nas unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida da fase 1. O custo de instalação do piso será bancado pelo Programa. Por decisão do governo, nenhuma família será onerada. Serão oferecidas às famílias a possibilidade de escolha de três tipos de piso: piso cerâmico; piso em laminado de madeira; e piso em manta vinílica.
 O revestimento será colocado nas áreas internas das unidades e também nas áreas comuns dos edifícios.
            A colocação de piso nas unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida visa à melhoria das condições de vidaSA das famílias. Além disso, a medida irá facilitar a manutenção dos imóveis permitindo a preservação das unidades que foram entregues aos beneficiários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima