segunda-feira, 22 de abril de 2013

MANDATO DE VEREADOR APRESENTA PROJETO PARA CRIAÇÃO DO BOLSA ATLETA EM UBÁ



 Aopresentamos  Anteprojeto de lei “Bolsa Atleta Municipal”  como forma de criar uma política pública de incentivo aos talentos locais do esporte, através da ajuda financeira e logística, como custeio para viagens, inscrições, hospedagem e alimentação para os atletas.
A cidade de Ubá possui muitos atletas que têm condições de se destacarem fora da cidade, porém a falta de patrocínios é uma dificuldade constante e esta barreira  pode ser superada com a concessão de bolsa-auxílio para os atletas não profissionais, ou seja, aqueles que praticam o esporte, mas não recebem salário para isso.
O direcionamento do anteprojeto de lei é voltado atender desportistas e paradesportistas e seus técnicos, nas modalidades individual ou coletiva e, dessa forma, auxiliar os talentos esportivos locais, que levarão o nome da cidade, seja na região, estado, país ou até mesmo em competições internacionais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima