segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mandato de vereador busca alternativa para melhorar o trânsito nas áreas próximas às escolas de Ubá



Solicita ao setor competente da prefeitura municipal a alteração das áreas de faixa azul em frente às escolas da rede escolar de Ubá, nos horários de entrada e saída dos alunos, principalmente nas áreas centrais da cidade.
Devido ao grande fluxo de veículos, aproximadamente nos horários 7 h, 11 h, 13 h e 17 h, como sugestão, deveria ser reservada vaga, aproximadamente o espaço de quatro ou cinco, nas áreas destinadas como “faixa azul” em frente às escolas. 
Nesta área, estabelecer a proibição de estacionamento nos horários de elevado fluxo descrito acima, servindo assim para que os responsáveis (pais, vans escolares, etc.) deixem seus filhos, muitas vezes crianças muito jovens, evitando assim o risco de acidentes e ainda a possibilidade de eliminar a “faixa dupla” em frente às escolas que muito prejudica a fluidez do trânsito, principalmente nas áreas centrais da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a notícia completa no blog e coloque sua opinião, crítica, sugestão, elogios, etc... ou seja, a palavra é sua cidadão... e desde já agradeço sua participação, obrigado! prof. Samuel Gazolla Lima